Marcadores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ator Martin Freeman fala de seu ambíguo papel em Capitão América: Guerra Civil

O ator Martin Freeman falou pela primeira vez, desde sua escalação no mês de maio, sobre o seu ambíguo papel no filme Capitão América: Guerra Civil.
Ainda sem confirmar o nome de seu personagem, Freeman deu pistas sobre quem interpreta no longa da Marvel, dizendo tem um papel ambíguo na trama, que não fica claro se ele é um mocinho ou um vilão.
“Ele trabalha para o governo americano. Ele trabalha em conjunto com os super-heróis e com as agências que ajudam a controlar o poder dos super-heróis. Então você não tem certeza de que lado ele está”, revelou o ator.
“É o tipo de personagem que eu gosto porque é ambíguo e porque você não sabe se ele é do bem ou do mal. Eu gosto dessa área em que não é preto ou branco, eu gosto das escalas de cinzas, porque acho mais divertido não ter um lado óbvio”, explicou Freeman.



Entre os rumores sobre o papel de Martin Freeman em Capitão América: Guerra Civil, já se falou que ele interpreta Everett Ross, um agente americano especialista da região da Wakanda e que trabalha com a Agência de Segurança Nacional após a aprovação do Ato de Registro dos Super-Heróis.
Outro boato diz que Freeman interpreta, na verdade, Peter Gyrich, agente da CIA que trabalha com Sharon Carter e que decreta a prisão do Capitão América após a recusa do herói em se registrar com o governo. No suposto roteiro vazado do filme, Gyrich é quem ordena que os Vingadores Registrados entrem em combate com os rebeldes. No fim, Gyrich acaba despedido, e Sharon assume seu lugar no comando da agência.
Seja qual for o personagem, Freeman terá uma participação pequena no filme. Considerando o tamanho do elenco de Capitão América: Guerra Civil, não poderia ser diferente mesmo.
Além do herói titular, o próximo longa da Marvel conta ainda com Homem de Ferro, Falcão, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Agente 13 (Sharon Carter), Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Visão e Homem-Formiga, além da introdução do Pantera Negra e novo Homem-Aranha, sem falar nos vilões Ossos Cruzados e Barão Zemo.
Capitão América: Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de outro incidente internacional com danos colaterais envolver os Vingadores, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.
O longa tem previsão de lançamento para maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário